tenso né?q
mas tipo,ja paro pra pensa q o mundo nao muda e sim,quem muda é vc?
isso mesmo caro leitor,quem muda é vc *O*
eu mudei mtt manow D:
te patricinha pra rebeldezinha -q
e creio que vou mudar mais,diante dos anos
porq a vida muda~~infelismente~~
as coisas já nao eram mais como eram antes rere
pelo menos pra mim nao eram D: a vida que eu tenho hj,n é a mesma que eu tinha a um ano atras
e essa vida nao é igual a q eu tinha antes de 2006 e n é igual a q qnd meus pais n eram separados rere
mas,a vida muda e temos que aprender a lidar com elas
porq senao,quem vai acabar
tipo,
rere
hj eu vo ver garfield 2 *OOOOOOOOOO*
e eu asho q not deveria,mas vou postar aqui meu msn rere :
deu deu *O*
AGORA ME PERGUNTEM NO FORMS
WWW.FORMSPRING.ME/JAQUEAGUIAR *O*
ME SIGAM NO TWITTER *OO*
@__JAQUE_
;*
bjbj toind
e o resto,rasga amassa e bota no lixo ALSLAÇÇSA/ÇÃ/~ÇAS/ÃÇ~S/AÇ~SÇA lol

Nenhum comentário:
Postar um comentário