oi

beta e jaque,duas amigas que postam nesse blog '-'
nos sigam no twitter @__jaque_ e @beta_qq
e me pergunta no forms www.formspring.me/jaqueaguiar
e olha o nosso outro blog,q tem a participação da bruuh *0* www.nosjafomosumespermatozoide.blogspot.com -q

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

fada do dente '-'

vs deve ta pensando: WTF? que titulo é esse krl?
se vs n ta,foda-se  se vs ta foda-se tambem u.u
EIJAJEAIJIEAJ, lol, é q tipow,meu dente de leite caiu hj-q
e eu n beijei meu namorado no fim da aula por isso RIAIRAIRIAIRAIRA
mas tipow,eu tenho outro dente de leite pra cair e_e
e depois vou colocar aparelho fixo riariariairaira
mas antes quero ficar com mais duas pessoas KAKAKA
meu,sempre ganhei dinhero com a fada do dente,mas sepa hj eu n ganhe,entao eu mesma vou ser minha fada do dente rs
LOL
amanha tenho uma festa de 15 anos pra ir-q e semana q vem tambem e qinta tambem rere
q dai eu vou ver meu namoradinho e dai,asho n mt provavel,mas sepa eu fale pro meu pai :x
tipow,nao tem mt a ver com isso,mas meu pai falo algo q eu to pensando desde q ele me falo ><
ele me falo que minha mae nao volta mais x-x
sim,tipow,minha mae morreu e eu vivo pensando que ela nao morreu e q ela vai voltar v.v |:
mas entao,lol
olhem o outro blog :D
www.nosjafomosumespermatozoide.blogspot.com
me perguntem:www.formspring.me/jaqueaguiar
me segue no twitter: @__jaque_
e meu msn ta no post debaixo :x
E EU SOU FELIZ,A VIDA É BELA RERE ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger