oi

beta e jaque,duas amigas que postam nesse blog '-'
nos sigam no twitter @__jaque_ e @beta_qq
e me pergunta no forms www.formspring.me/jaqueaguiar
e olha o nosso outro blog,q tem a participação da bruuh *0* www.nosjafomosumespermatozoide.blogspot.com -q

domingo, 18 de julho de 2010

vou me matar bjs :*

ta noot vo me mata, mas como eu faleei em um post q eu noot lembro se foi nesse ou em outro blog q eu tenho, temos q colocar titulos chamativos pras pessoas lerem oq nois postamos :D

beem éeer, eu, @beta_qq estou de ferias (quebom) *O* e tenho planejado fazeer ~~COISAS~~ HIHI but nao eé nada pervetido neem nada q vcs devem ter pensado, sao coisas normais q eu smp faço nas ferias, mas como 2 semanas eé mt poco tempo nao sei se vo consegui ficar feliz com tudo D:

nessa pequena ferias de inverno eu quero ver no minimo 3 animes completos q noot sejao repetidos, ler no minimo 2 livros de no minimo 250 paginas, pular corda 20 minutos por dia pra perde uns quilinhos e desenhar um desenho novo (eu nao desenho desde as ferias de verao, e nao consegui termina aquele desenho because falto um lapis de cor pra pinta o cabelo da menina q eu desenhei e daai fico incompleto daai eu só vo termina qdo eu compra um estojo de lapis de cor de 36 lapis D: ou seja, eu vo gasta grana só por um lapis infeliz -qq)


beem éeer, achoo q eé só c.c


Pessoas me sigam no twitter:


@beta_qq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger