oi

beta e jaque,duas amigas que postam nesse blog '-'
nos sigam no twitter @__jaque_ e @beta_qq
e me pergunta no forms www.formspring.me/jaqueaguiar
e olha o nosso outro blog,q tem a participação da bruuh *0* www.nosjafomosumespermatozoide.blogspot.com -q

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

silvio santos vem ae,maoe \o/ -qn

MAOE \o/


haha,voltei \õ/
fiquei mó tempao sem postar porque
eu fugi de casa e fiquei um mes e treze dias em poa kakak
enfim,odeio esse bagulho azul atras da letra vermelha,eu qeria letra azul poha @:
.q
mas enfim,tava com saudades de vcs
bubu
sepa eu rode de ano,mas enfim-q
enfim,ontem eu tive uma surpresa  feliz \õ/
meu namorado venho na minha casa
se passando por meu amigo
e me convido pra ir no centro
dai eu fiquei tipo,sera que meu pai vai deixar?
porque eu ja tinha ido sabado
e gastado sessenta real
e tive q voltar pra casa a pé D:
UHAUHGEAYUEA
.-.
ai agente foi,ele deixo e voltamos e ficamos la no centro

foi perfeito,é

bom,é isso
me siga no twitter @__jaque_
umbeijoeumqueijo
:*
saudades de vcs ): bubu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger