oi

beta e jaque,duas amigas que postam nesse blog '-'
nos sigam no twitter @__jaque_ e @beta_qq
e me pergunta no forms www.formspring.me/jaqueaguiar
e olha o nosso outro blog,q tem a participação da bruuh *0* www.nosjafomosumespermatozoide.blogspot.com -q

terça-feira, 10 de agosto de 2010

raiva e_e

meu,hj eu cheguei no colegio e uma pirralha me pego pra amiga,bff dela,e ela me seguia
e eu pedi pra ela parar de me seguir e ela continuo me seguindo
dai,eu empurrei ela,sem a intenção de derrubar ela
mas ela caiu e se machucou e chorou litros
e me mando pra diretora :D
e eu entrei no colegio segunda passada :D
ai agente foi xingada e pans,sim eu e ela fomos xignadas :O
e enois
eu vo participar de outro blog *O*
www.mega-tudo.blogspot.com
amanha vou receber os login,eu ia receber hj,mas n deu e_e
entao vo recebe amanha
era isso
doisbeijosnabocadofaustao ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger