vc ja deve ter criado contas nessas coisas da internet: orkut,o proprio blog e etc, eles pedem rotulos: quem sou eu e etc ...
e fora, os seres q nao pensam , e, logo vao julgando as pessoas,sem pensar, q, isso pode ofender as vezes >< odeio isso D:
ja fui nerd,emo >< odeeeeio rotulos
tipow, ninguem tem o direito de dizer: fulaninho tu é isso, beltraninho tu é aqilo
mel, as pessoas sao oq sao pq elas querem e nao pq os outros querem sakas?
fora q tem uns q julgam os outros por pequenas coisas: agora, so pq to de all star,e escuto fresno sou emo U_U , so pq tenho o tenis, celular do momento, sou patricinha/mauricinho manow, q raiva da disso D:
entao, nao usem rotulos, sejam oq vcs sao pelo q vcs sao e nao pelos outros
vou confessar algo surpreendente *O* juro, a primeira vez q ouvi cine odiei ¬¬
mas,qnd a minha BFF disse q gostou, e,me perguntou a opiniao, eu disse q sim, so pra nao ter q aguentar ela cantando T_T mas, acredite, comecei a gostar, e, hj sou fan fanatica JUDIAHYDAGYIDAHI
entao, n use rotulos,seja vc mesmo
beijos ,abraços,amo vcs :* tshaal

Nenhum comentário:
Postar um comentário