mlq, ja parou pra pensar q nos ja fomos um espermatozoide? O:
sim, isso mesmo,ja fomos um espermatozoide -q
espermatozoide é a celula repordutora masculina,e, q, qnd se encontra com a celula reprodutora feminina cria um embriao,feto ou sl oq é '-'
ai,nois surgi, mas nao se ashe uma poha loka por isso lol, se sinta um vencedor
sim, um vencedor , pq vc venceu a corrida \o/, a corrida da vida
vc foi o espermatozoide mais rapido, mais espertinho, e tudo mais....
mas assim, se somos assim, é culpa dos nossos pais U_U qm mando eles se reproduzirem sem proteção? e.e KK
ignore isso '-' , nascemos do prazer deles 8D -q
entao,vc perdeu tempo lendo esse post sem noçao meu, e, feliz,obg,beijos ;*

Nenhum comentário:
Postar um comentário