oi

beta e jaque,duas amigas que postam nesse blog '-'
nos sigam no twitter @__jaque_ e @beta_qq
e me pergunta no forms www.formspring.me/jaqueaguiar
e olha o nosso outro blog,q tem a participação da bruuh *0* www.nosjafomosumespermatozoide.blogspot.com -q

terça-feira, 29 de junho de 2010

emo's rs

 Todo mundo,pelo menos a maioria das pessoas,me chamam de emo
mas eu queria saber se essas pessoas sabem o que é emo rs
devem estar falando sem saber ,pois quando eu pergunto eles dizem que sao  pessoas que usam franja nos olhos v.v
mas entao,quando eles souberem o que é emo
eles nao vao me chamar de emo
porque sabem q eu nao sou rs
nada contra,até gosto e amo emos rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger