oi

beta e jaque,duas amigas que postam nesse blog '-'
nos sigam no twitter @__jaque_ e @beta_qq
e me pergunta no forms www.formspring.me/jaqueaguiar
e olha o nosso outro blog,q tem a participação da bruuh *0* www.nosjafomosumespermatozoide.blogspot.com -q

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

cartinha

vou te revelar uma coisa que eu asho q vs ja sabe :eu te amo ,e , pretendo pra sempre te amar'O'
eu te amo em tudo :no ar, no mar .... enfim,em tudo *-*
e nao te nego nada, amor, carinho (:
e meu amor é mto grande por vs : maior q o ceu, q o mar, q o infinito,q o mundo *-*
ja devo ter te dito varias e varias vezes q te amo, mas n consigo para de repetir isso *-*
e tenho 3 palavras e 7 letras: eu te amo.
e toda noite,pensando em vs, durmo felis (:
e,acredite,eu conto o tempo pra te ver... ( mas agora nao conto mais ._. )
eu te amo, peço a vs nao me esquecer
fico felis ao saber que tenho vs ao meu lado =)
é mto bom poder te amar
adoro todo dia acordar,e saber q vou te ver (:
e nao sei se vs sabe, mas é o ''s'' do meu ''s2''
vs é o you do meu ''I ♥''
vs é as cordas do meu violao,com vs n tenho solidao
olha o sinal da minha mao: adivinha: vs é a metade q completa o coração
e eu n te amo assim por vs ser bonito,inteligente e tals ...
eu te amo, nao sei pq '-', te amo pq te amo *O*...
e esse amor louco surgiu cedo,na quinta serie, e surgiu de repente... n vi surgi, so vi qnd estava perdidamente por vs...tentei e tentei varias vezes te esquecer e ,nao conseguia, e, hj eu sei porque..... resumindo: eu te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger